0 # Make Básica #

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês!
O tutorial de hoje é uma Make bem básica, mais para uma entrevista de emprego. Numa entrevista não pode uma maquiagem colorida ou extravagante, nada disso, pelo contrário, você tem que procurar deixar seu rosto mais natural possível, para não chamar mais atenção a sua maquiagem do que o seu currículo.
Essa maquiagem é muito fácil e rápida de fazer, vocês vão perceber que eu usei muito pouco material, então.....Vamos para o passo-a-passo:

Primeiro eu limpei minha pele e passei um pouco de corretivo nas pálpebras e peguei esta cor da paleta 120-B que é um rosa muito clarinho (só para ter uma base da maquiagem) e passei em toda pálpebra móvel:

Depois eu peguei esse cor-de-pele também da paleta 120-B e passei só no canto interno puxando um pouco para o centro assim:



Depois disso meninas eu peguei esse marrom escuro da mesma paleta e marquei o côncavo, não precisa ser certinho porque depois nós vamos esfumar esse marrom:


Com um pincel grande e macio esfumasse até obter esse resultado:

*Reparem que ficou bem suave aquele marrom*

Com um lápis fiz um delineado bem fininho e passei na minha linha d'agua e um pouco de rímel: 




 # Depois preparei minha pele igual ao tutorial de #Make para formatura# com base, corretivo, um pouco de pó, a única diferença é que eu não passei blush, depois passei um gloss labial e depois para dar um pouquinho de brilho, passei um brilho labial #

E o resultado é esse meninas:





Espero que vocês tenham gostado, eu não fiquei escrevendo e colocando fotos na preparação da pele, senão ia ficar muito extenso e cansativo, então é isso meus amores, Um Big Beijo e espero que vocês façam essa Make em casa viu e comentem por favor!! Tchauzinho...




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger