0 # Loja Lynda Flor Perfumaria #


Olá Meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim divulgar uma loja pra vocês, que vende produtos maravilhosos e que eu recomendo de verdade! É a loja Lynda Flor Perfumaria, que reúne várias marcas de perfumes num só lugar, tem Kaiak, Musck, 300, o perfume da Luiza Brunet, tem da Barbie que eu estou apaixonada e quero um, do desenho Carros......enfim, muitos e muitos outros, eu vou postar as fotos aqui em baixo pra vocês verem a diversidade de produtos que a loja ofereçe!!



















A loja fica na Rua João Vieira Sardinha, 155, Jardim São Valentim em Pirassununga-SP.

Vocês gostaram meninas?! Visitem o Face da loja que eu vou deixar o link aqui em baixo, se você gostou vai lá e clica em curtir e compartilhe, ok? Um Big Beijo e Tchauzinho! 








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger