0 ✿ Unhas= Azul e Dourado ✿

Olá minhas flores, tudo bem com vocês?
O tutorial de hoje é sobre unhas *yes* eu   tudo o que é relacionado à unhas, mas confesso pra vocês que ultimamente eu estava muito desanimada com minhas unhas meninas...๏̯͡๏(buá buá buá) Eu sempre tive aquelas unhas maravilhosas de botar inveja em qualquer mulher, tanto que me perguntavam se eram postiças! Quase todos os dias eu pintava as unhas, fazia desenhos, colocava adesivos....sempre *impecáveis* E elas eram muito fortes, depois de um tempo ela foi ficando um pouco fracas, mas ainda sim estavam lindas, depois começou a quebrar muito até que hoje em dia elas não crescem muito e quando cresce um pouquinho a mais ela quebra, então eu estava esperando que elas ficassem um pouco mais compridinhas  pra fazer um tutorial sobre Unhas. Lembrando que hoje não é um tutorial daqueles que você diz: -"Nossa, que tutorial!" não, é que eu estava pintando por pintar mesmo e decidi tirar fotos, é bem simples de fazer essa unha....Prometo que o próximo tutorial de unhas vai ser pra arrasar viu meninas, podem me cobrar!
Então vamos começar!!!

Produtinhos que usei:
Creme corporal, no caso eu usei um hidratante para mão de carambola da Natura Tododia
Algodão
Alicate de cutícula
Espátula
Palito
Vidrinho de borrifar
Base Extra Brilho da Extravasa
Esmalte fosco Lapis Lazuli da Risqué 
Esmalte cromo Ouro Nobre da Impala
Acetona

Amores, primeiro para amolecer a cutícula eu passei o creme nas unhas, coloquei um algodão em cima e borrifei um pouco de água, deixei alguns minutinhos e tirei a cutícula normal:

Depois passei o Ouro Nobre que eu estou apaixonadérrima porque é lindo, seca rápido e tem uma cobertura excelente....2 camadinhas e depois um Extra brilho por cima:


Depois eu pedi para meu amor comprar um rolinho de fita de filete, para quem se interessar vende em lojas de tintas automotivas, parece uma fita crepe só que bem fininha, é muito barato, na minha cidade eu paguei 1,80 em 6 metros....eu vou usar pra sempre e não vai acabar kkkk *Momento Exagero*

Coloquei essa fita na horizontal e passei o esmalte fosco da Risqué, esperei secar bem e tirei a fita 



E ficou assim:


Vocês gostaram?! É bem simples, pra quem está começando a aprender é uma dica bem legal! Se vocês gostaram quero ver os comentários das madames aqui em baixo e pra quem está me visitando pela 1º vez = Me segue e deixe comentários! Ok?
Um Big Beijo e Tchauzinho!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger