0 # Coisas da Lay #

Olá minhas flores, tudo bem com vocês? Nossa já estava com saudades de escrever qui no blog....me desculpem, mas é que eu estava me recuperando do show do Michel Teló!!! ente muito bom, quem tiver a oportunidade de ir vai porque é ótimo o show dele. Agora mudando de assunto, tem novidades aqui no blog!!!! Gente eu vim apresentar pra vocês uma loja, a mais nova parcerinha aqui do blog "Coisas da Lay", a loja disponibiliza diversos produtos que eu tenho a certeza que vocês vão adorar! Vou mostrar alguns desses produtos:

Sabonete Allcare-Coleção Frutas


Perfume Contratipho Angel



Estojo Paleta

Maleta de Borboletas

Vocês gostaram meninas?! Pois é, isso é só uma pequena amostra que a loja oferece! E vocês repararam que tem um banner diferente aqui no blog, então este é o cupom de descontos! #yes!# Que mulher não adora um desconto? Você comprando usando este cupom "Charm" você ganha 10% de desconto em suas compras!!!!! *Mas o desconto só vale se você usar este cupon "CHARM"* 

Não é ótimo, além de comprar ainda ganha um desconto, eu adoroooo....
Meninas entrem no site da loja Click Aqui! e confira mais novidades!
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger