0 Maxi Colar

Olá minhas flores! Tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim falar pra vocês de um acessório que está super em alta! Onde você olha tem alguém usando. Então......

É isso mesmo meninas, pode se jogar de cabeça, pois esse acessório está super na moda! Tem vários modelos, um mais lindo que o outro. Eles podem ser de pedrarias, de aplicação em tecidos, que na minha opinião são os mais bonitos!!!




Meninas agora eu vou mostrar o meu preferido, foi amor a primeira vista!

Gostaram?!

Então minhas queridas, eu ainda não tenho um maxi colar, mas assim que meu pé melhorar já vou bater perna na cidade pra comprar um, ai eu posto a foto pra vocês verem! Espero que vocês tenham gostado e
Um Big Beijo e Tchauzinho!

































0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger