0 ♥ Feliz Dia dos Namorados ♥

Bom dia meus Amores!!! Tudo bem com vocês?
Bom hoje eu passei aqui pra desejar a vocês um Feliz Dia dos Namorados!!!
Com muito amor, muitos beijinhos, carinho, respeito e fidelidade! Isso é a base para um relacionamento ser Perfeito, né meninas! E é claro que meu amor não poderia passar em branco néh: Amor Te Amo Muito do Tamanho do Universo....Você é tudo pra mim! Muito obrigada por você estar comigo em todos os momentos da minha vida nesses 4 anos... Te Amo



E para as solteiras, nada de ficar em casa triste, depressiva..(exagerei) viu meninas, ligue para as amigas e vão se divertir, tem mais é que comemorar e aproveitar!

Agora meninas, eu tenho uma novidade pra vocês e eu estou muito feliz!!! Meu aniversário está chegando e eu ganhei de presente adiantado (porque eu não aguento esperar) da minha mamis uma câmera nova porque a minha já estava velhinha e eu queria muito começar a fazer vídeos pra vocês!!! Então ela chegou, faz 3 dias e quando eu abri a caixa....#nossa# quase que eu morri! Ela é linda, perfeita e eu vou começar a gravar os vídeos pra vocês mas pro fim deste mês, agora estou meio sem tempo pra fazer isso, mas prometo que no fim deste mês eu gravo! Aceito sugestões, ideias...então é isso meninas. Ah, deixem comentários aqui em baixo de como foi o dia dos Namorados de vocês héin...quero saber rsrs!
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger