0 Looks + Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como passaram o Dia dos Namorados!? O meu foi ótimo, não desgrudei do meu amor!!!
Bom hoje eu vem trazer pra vocês looks usando os famosos maxi colares, que estão super em alta....eu já fiz um post falando deles e para quem não viu Clique Aqui.
Então meninas eu tive muitas e muitas visitas neste post e por isso eu resolvi mostrar esses colares com alguns looks... Bora ver!!

Olhem só meninas, alguns looks chiquérrimos das famosas, cada uma com seu estilo e vestidos maravilhosos 

Essa famosa é a Monique Alfradique, esse look está completo e lindíssimo...amei amei amei desde o cabelo que pela foto está parecendo um rabo de cavalo bem despojado, com um leve topete, uma maquiagem bela e natural, a roupa perfeita com o maxi colar e os sapatos incríveis! Muito linda....

O look da Sophie Charlotte foi o que eu mais gostei!
Adorei este vestido eque conversou muito bem  com
esse maxi colar e as sandálias maravilhosas!


Essa é a Fergie, super discreta com um blazer, uma
 regata preta básica, um shortinho, meia e uma ankle boot, eu acho, se eu estiver errada me corrijam.Adorei também!


Gente, eu não tenho nem o que falar da Sabrina Sato, ela é linda, maravilhosa, arrasa em tudo!!!!


Agora meninas esses looks que eu vou mostrar, eu achei na internet num site chamado Tip Chic, adorei os looks e quem quiser conferir mais looks deste site Clique Aqui!
O primeiro look com um vestido Mullet que está super em alta. O segundo com uma sai Mullet de oncinha e uma blusinha básica. O terceiro com o shortinho e uma camisa preta básica e o último look com este blazer lindo e uma saia...Todos com os maxi colares que dão um charme a mais!!


















Espero que vocês tenham gostado, comente por favor!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger