0 Saia Mullet: Tendência para o Verão

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?!
O post de hoje é sobre a tendência da saia mullet que apareceu deixando certa desconfiança (dúvida), mas que depois de ser adotada por várias celebridades se tornou uma febre fashion e que permanece para o verão!!!!
Eu amo essa saia mullet porque valoriza a mulher, deixa mais sensual...então hoje eu vou dar algumas dicas pra quem já adotou essa tendência e também pra quem ainda não tem a sua e que está com algumas dúvidas antes de comprar...bora lá meninas?!

1º Dica: Como a saia mullet volta os olhares para as pernas e principalmente joelhos é fundamental estar com as pernas impecáveis, sem manchinhas e com a depilação em dia!!!!

2º Dica: Para as mulheres altas fica melhor os modelos onde a parte de trás é bem mais comprida que a parte da frente, porque este corte brusco pode achatar a silhueta.

3º Dica:  Para as mulheres baixinhas é melhor investir em um mullet mais discreto, sem tanta distinção de comprimentos.


4º Dica: Para as gordinhas ou mulheres com quadril largo tem que tomar um cuidado a mais antes de usá-las, pois essa saia cria uma linha horizontal que pode deixá-la mais larga se usar de forma errada. Então invista em vestidos sem estampa e de cores escuras, com a parte da frente bem arredondada ou com um "v" invertido.

5º Dica: Modelos com várias camadas e bastante volume favorecem mulheres que não tem muito quadril.

6º Dica: Cores próximas ao tom da pele ajudam a alongar as pernas.

7º Dica: Sapatos impecáveis meninas, já que a saia mullet chama muito a atenção para eles!!!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e tirado algumas dúvidas! Se você gostou deixa um comentário aqui em baixo pra mim...
Um Beijo e Tchauzinho!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger