0 Portfolio: Make na minha Cumadre!

Olá meninas, tudo bem com vocês?!
O post de hoje eu vim mostrar pra vocês algumas fotinhas que tirei da minha cumadre linda, maravilhosa...um beijo Máh =)
Eu fiz uma make nela super básica né meninas.....brincadeira!!! Então eu deixei ela escolher as cores, eu amei demais essa maquiagem, ela ficou linda e é claro que a gente ia tirar muitas fotos...
Eu vou parar de conversa fiada e mostrar logo as fotos...





Espero que vocês tenham gostado meninas! 
Deixe um comentário aqui em baixo se você gostou, me segue aqui no blog!!!
Visitem minhas redes sociais, meu canal no youtube...
Um Beijo...Obrigado pelo carinho e Tchauzinho...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger